Terminou da melhor maneira possível a incrível semana de Liudmila Samsonova no WTA 500 de Berlim. Vinda do qualificatório, a russa de 22 anos e apenas 106ª do ranking comemorou a sétima vitória seguida nas quadras de grama da capital alemã e venceu seu primeiro título no circuito. Assim como aconteceu ao longo de toda a semana, Samsonova derrubou mais uma favorita.
Ela venceu neste domingo a suíça Belinda Bencic, número 12 do mundo, por 1/6, 6/1 e 6/3 em 1h37 de partida.
Ao longo da semana em Berlim, Samsonova havia derrotado outras jogadoras de destaque como Ana Konjuh, Madison Keys, Marketa Vondrousova e Victoria Azarenka.

Nenhum comentário:
Postar um comentário