Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 20 de junho de 2021

Palmeiras vira no fim sobre o América-MG e entra para o G-4

O Palmeiras lutou até o último minuto e foi premiado diante do América-MG. Com dois gols de Willian (um no primeiro tempo e outro no minuto final da partida), o time ganhou de virada por 2 a 1, no Allianz Parque, e chegou ao G-4 do Brasileiro, com 10 pontos, um a menos que o líder Bragantino. Por sua vez, o América continua sem vencer. Está com apenas um ponto e na penúltima colocação. 
 
Na sexta rodada, o Palmeiras visitante o Bragantino, quarta, às 20h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Na quinta, o América-MG recebe, no Independência, o Juventude, às 16h.

Nenhum comentário: