Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Brasil atropela a Venezuela e avança à semi da AmeriCup

A seleção brasileira feminina de basquete derrotou a Venezuela por 90 a 59 nesta quinta-feira em partida válida pelas quartas de final da AmeriCup em San Juan, no Porto Rico. Com a vitória, o Brasil vai encarar agora os Estados Unidos na semifinal da competição nesta sexta-feira (18). 
 
Além de seguir na competição, a vitória garantiu a seleção brasileira na disputa do Pré-Mundial, que vai acontecer em fevereiro de 2022. O Brasil, que não conseguiu vaga no torneio feminino de basquete das Olimpíadas, lutará agora para retornar ao Mundial, após não se classificar para a edição de 2018.

Nenhum comentário: