Após dois fins de semana complicados para a Mercedes, em Mônaco e Azerbaijão, a F1 voltou para um dos circuitos permanentes que favorecem o carro da equipe alemã. E assim, Valtteri Bottas comandou a dobradinha da escuderia no primeiro treino livre para o GP da França, na manhã desta sexta-feira, em Paul Ricard.
Valtteri Bottas, que busca dar a volta por cima em meio a uma temporada ruim, terminou na liderança com 01min33s448, comandando uma dobradinha da Mercedes com Lewis Hamilton em segundo, a 0s335, enquanto Max Verstappen vinha logo atrás, a 0s432.


Nenhum comentário:
Postar um comentário