O Taubaté venceu o Itapetininga por 3 sets a 0 (parciais de 25/22; 25/23 e 25/17) na tarde desta sexta-feira, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga. A partida abriu a 17ª rodada da Superliga Masculina. Apesar da derrota, o Itapetininga teve o maior pontuador do jogo: o oposto Renan Buiatti, com 16. Já o central Mauricio Souza, do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e levou o troféu Viva Vôlei.
Com o resultado, o Taubaté chegou a 42 pontos ampliando sua vantagem para o Minas na vice-liderança da competição. A equipe segue a seis pontos de distância do líder Cruzeiro, mas tem um jogo a menos. Já o Itapetininga segue na oitava colocação com 20 pontos e perdeu a chance de ganhar posições dentro do G-8.

Nenhum comentário:
Postar um comentário