O respiro do Sport e o rebaixamento do Botafogo. A partida entre o pior mandante contra o pior visitante teve vitória do time de Pernambuco por 1 a 0, a primeira no Nilton Santos. Com um pênalti o Sport conquistou três pontos muito importantes na luta contra o rebaixamento. Iago Maidana converteu a cobrança, decretou a saída do Leão do Z-4 e sacramentou a queda do Botafogo para a segunda divisão.
Com o resultado, o Sport escapa do Z-4 e rebaixa o Botafogo para a segunda divisão com 24 pontos. O clube pernambucano agora ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro e está com 38 pontos, a dois do Bahia, primeiro time na zona.

Nenhum comentário:
Postar um comentário