Ainda sem poder contar com o reforço da campeã olímpica Mari em quadra, o Fluminense foi superado na noite desta segunda-feira pelo invicto Sesi-Bauru, por 3 sets a 1 (25-16, 17-25, 25-21 e 25-16 ) no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Foi a terceira vitória do time do técnico Rubinho, que se manteve no pelotão das equipes imbatíveis da competição.
A central Adenízia, do Bauru, foi escolhida a melhor jogadora da partida, com 18 pontos em quadra, sendo 13 de ataque e 5 de bloqueio. Na quarta rodada, o Fluminense enfrenta o Minas, e o Bauru pega o São Paulo-Barueri.

Nenhum comentário:
Postar um comentário