O Corinthians suou bastante, mas conseguiu conquistar uma importante vitória pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Em partida realizada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP, o Timão venceu o Pinheiros por 76 a 74, chegando a duas vitórias em três jogos realizados na temporada.
Com 18 pontos marcados, Valter, do Pinheiros, foi o cestinha da partida. Pelo lado corintiano, Fuller pontuou 16 vezes, quatro a mais que Miller. Nos rebotes, destaque para Teichmann, do Pinheiros, que executou o fundamento 12 vezes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário