Atlético-MG e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cada time foi "dono" de um tempo. O Tricolor levou a melhor nos 45 minutos iniciais. O Galo deu o troco na etapa final.
O empate manteve o Galo na liderança do Brasileirão, com 31 pontos, mesma pontuação do Internacional. Os mineiros levam vantagem no número de vitórias, além de terem um jogo a menos que os gaúchos. Porém, o Atlético tem a posição ameaçada. O Flamengo joga nesta quinta-feira contra o Bragantino e assume a ponta se vencer. O Fluminense soma 25 pontos, na quinta colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário