Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Com golaço de Chico, Atlético-GO vence na Vila e quebra série invicta do Santos

No primeiro jogo sem o técnico Vagner Mancini, que acertou com o Corinthians, o Atlético-GO foi à Vila Belmiro, venceu o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, e quebrou a maior série invicta entre os clubes da Série A. O Peixe, que não perdia há 12 jogos, sofreu com os desfalques e também com as ótimas atuações de Janderson, que fez grandes jogadas, e Chico, autor do gol da vitória goiana. 
 
Apesar do revés e do fim da série sem derrotas, o Peixe não perdeu posições na tabela do Brasileirão porque o Palmeiras, que vinha logo atrás, também foi derrotado nesta quarta. A vitória leva o Atlético-GO aos 21 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento, enquanto o Santos se mantém com 24, em sexto lugar.

Nenhum comentário: