O Philadelphia 76ers entrou em quadra para o jogo 3 contra o Boston Celtics com sensação de corda no pescoço. O time amargava uma desvantagem de 2 a 0 na série e sabia de seus desafios, principalmente nas bolas de três, calcanhar de Aquiles nas duas primeiras partidas desses playoffs. Nessa sexta-feira o time da Filadélfia lutou, se apoiou em Joel Embiid, mas acabou derrotado por 102 a 94, ficando à beira da eliminação.
Com Jayson Tatum em noite pouco inspirada (faltas precoces e 15 pontos), coube a Kemba Walker guiar o time à vitória, com 24 pontos, 8 rebotes e 4 assistências, 2 roubadas e 1 toco. O armador brilhou no jogo de pick and roll e infernizou a defesa dos 76ers. Jaylen Brown também fez bom jogo, com 21 pontos e 7 rebotes.
O Philadelphia lutou muito. Na falta de inspiração, brigou por cada bola. Embiid se destacou, como de costume, com 30 pontos e 13 rebotes. Mas errou e levou um toco num momento crítico, a poucos instantes do fim. O camaronês teve ajuda dos companheiros titulares, mas os 76ers converteram apenas 29% de seus arremessos, 23% das bolas de três.
Shake Milton e Josh Richardson tiveram 17 pontos cada, Tobias Harris fez 15. O problema foi o banco. Com exceção de Alec Burks e seus 9 pontos, nenhum outro reserva pontuou. A conta pesou, e o time amarga três derrotas na série.


Nenhum comentário:
Postar um comentário