Finalista na briga pelo prêmio de MVP - melhor jogador da temporada - James Harden se destacou e foi o principal atleta em quadra do Houston Rockets neste sábado. O time texano teve 38 pontos do Barba no confronto, mas desperdiçou a chance de abrir 3-0 na série com um verdadeiro apagão na prorrogação, tendo marcado somente três pontos com Danuel House Jr. O Oklahoma City Thunder, por sua vez, foi gigante no tempo extra.
Chris Paul foi decisivo, convertendo duas bolas de três cruciais para sacramentar a vitória pelo placar de 119 a 107. A série agora está em 2-1, e os dois times voltam a se encontrar na segunda-feira, às 17h (de Brasília).
Nas estatísticas, destaque do Houston, além de Harden, com 38 pontos, sete rebotes e oito assistências, para Jeff Green (22 pts), Eric Gordon (18 pts) e Danuel House Jr. (15 pontos e 10 rebotes, ou seja, um duplo-duplo). Pelo Oklahoma City Thunder, Shai Gilgeous-Alexander (23 pts), Chris Paul (26 pts), Dennis Schroder (29 pts) e Danilo Gallinari (20 pts) foram os principais jogadores em quadra. Steven Adams se destacou com 13 rebotes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário