Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de dezembro de 2019

Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador do Palmeiras para a temporada 2020

Vanderlei está de volta ao Palmeiras. Assina contrato de dois anos (R$ 600 mil/mês) em sua quinta passagem pelo clube, por onde conquistou dois Brasileiros (93/94) e quatro Paulistas (93/94/96/08). Técnico chega com o preparador Antônio Melo e o auxiliar Maurício Copertino.

O último título paulista foi em 2008 em sua quarta passagem pelo clube. O curioso é que naquela oportunidade já quebrava um jejum de 12 anos - sendo que o título conquistado em 1996 também havia sido sob o comando de Vanderlei. Ou seja: Palmeiras aposta nessa relação vitoriosa.

Nenhum comentário: