O confronto de Natal entre Golden State Warriors e Houston Rockets perdeu um pouco do charme com a lesão que tirou Steph Curry de ação no início da temporada. Esperava-se que James Harden e Russell Westbrook aproveitariam a ausência do rival para levar os Rockets a mais uma vitória na temporada 2019-20 da NBA, mas o que se viu foi o show de um jogador com parentesco com Steph: o ala Damion Lee, cunhado do superastro. Ele comandou a vitória de virada dos Warriors por 116 a 104 nesta quarta-feira de Natal, em San Francisco.
Lee foi o melhor pontuador dos Warriors na partida, com 22 pontos, e ainda produziu 15 rebotes, quatro assistências e três roubos de bola. Ele manteve a equipe no jogo quando os Rockets ameaçavam disparar no placar no primeiro tempo, e foi vital na virada no segundo tempo. Igualmente importantes doram o armador D'Angelo Russell e o ala-pivô Draymond Green, com 20 pontos casa, além de Glenn Robinson III, com 18 pontos, e Willie Cauley-Stein, que distribuiu quatro tocos.
A dupla de superastros do Houston Rockets decepcionou. Westbrook e Harden começaram muito bem, com 18 e 19 pontos, respectivamente, no primeiro tempo. Todavia, o "Barba" sumiu no segundo tempo, quando os Warriors passaram a dobrar a marcação já quando ele atravessava o meio da quadra. Westbrook terminou com 30 pontos e 12 rebotes, mas acertou apenas 11 de 32 arremessos e saiu zerado em oito chutes de 3 pontos. Danuel House Jr. contribuiu com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário