Até esta quarta-feira, o Taubaté não sabia o que era perder na Superliga Masculina. Na realidade, mal sabia o que era perder um set, já que em oito jogos tinha sido derrotado em apenas uma parcial (contra o Minas). Mas o time paulista esbarrou em uma motivada equipe do Sesc-Rio. Jogando em casa, a equipe carioca impôs seu jogo e venceu por três sets a um (25/18, 26/28, 25/19, 23/25 e 15/13).
Wallace e Flavio se destacaram pela equipe carioca. O oposto virou bolas importantes e o meio de rede comandou o bloqueio. Pelo lado do Taubaté, Lucarelli foi o atleta que comandou a equipe com 20 pontos. Wallace foi o maior pontuador da partida, com 21.

Nenhum comentário:
Postar um comentário