Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de dezembro de 2019

São Paulo vence Paulistano pelo NBB e encosta no líder Flamengo

O São Paulo continua arrasador fora de casa no NBB. Longe do Morumbi, o time tricolor conquistou sua sétima vitória consecutiva nas quadras dos rivais e manteve a invencibilidade. Desta vez, o adversário batido (98 a 92) foi o Paulistano, sexto colocado da competição. Mesmo assim o São Paulo ganhou sua décima vitória em 13 jogos e assumiu de vez a segunda colocação no campeonato.

Com a vitória na prorrogação, Georginho conseguiu mais um triplo-duplo (dois dígitos em três fundamentos) com 11 pontos, 13 rebotes e 13 assistências. Com esta atuação, o armador do São Paulo chegou ao seu quinto triplo-duplo na temporada, maior marca de um atleta em todos os tempos do NBB.

Nenhum comentário: