Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 15 de dezembro de 2019

No duelo dos times 100%, Minas se impõe em casa e vence o Sesc-RJ

O Minas recebeu o Sesc-RJ para um duelo de duas equipes que estavam com 100% de aproveitamento na competição. De volta à Superliga, a equipe mineira mostrou que a pausa não interrompeu o ritmo e, mesmo frente às poderosas adversárias comandadas por Bernardinho, se impôs, jogou melhor do início ao fim e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/22.

Com o resultado, o Minas chegou aos 17 pontos e sustenta os 100% de aproveitamento, agora na quarta posição (vale lembrar que o time ainda tem três jogos a menos). O Sesc-RJ, por sua vez, amarga a primeira derrota, mas segue na liderança da competição, com 23 pontos ganhos.

Nenhum comentário: