No primeiro jogo do Botafogo após a inédita conquista da Liga Sul-Americana, a equipe do técnico Léo Figueiró contou com as boas atuações de Arthur e Jamaal para superar o São José pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando no ginásio Oscar Zelaya, no Rio, o Glorioso bateu o rival por 93 a 75, chegando à sexta vitória em 13 jogos na competição. Em situação complicada, o São José, que está em 14º, conheceu a sua 11ª derrota em 14 partidas realizadas na temporada.
Com 21 pontos marcados, Jamaal e Arthur dividiram o status de cestinhas da partida. Pelo lado do São José, Figueredo fez 20 pontos, três a mais que Rafael. Outros jogadores com atuações destacadas nesta noite foram: Lucas Mariano (15 pontos), Coelho (10) e Mariani (10).
Na sexta-feira, o Botafogo recebe o Mogi às 21h10, novamente no Oscar Zelaya. Já o São José entra em quadra apenas no dia 28, contra o mesmo Mogi, no ginásio Professor Hugo Ramos às 19h.



Nenhum comentário:
Postar um comentário