O Paris Saint-Germain aproveitou o tropeço do Olympique de Marselha para aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Francês durante a tarde deste domingo. Mesmo com pênalti desperdiçado por Neymar, o time de Thomas Tuchel não teve dificuldades para bater o Saint-Étienne por 4 a 0, em duelo válido pela 17ª rodada. Mbappé, duas vezes, Paredes e Icardi marcaram os gols.
Com o resultado, o PSG vai aos 42 pontos, aproveita o tropeço do Olympique de Marselha e abre sete pontos de vantagem para o vice-líder. O Saint-Étienne, por sua vez, estaciona nos 25 e figura na 11ª colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário