Na noite desta segunda-feira, Levir Culpi anunciou sua aposentadoria como técnico de futebol, em entrevista para o Grupo Globo. Aos 66 anos, o ex-treinador revelou que vai se dedicar mais à família e sua saúde.
Em sua trajetória como comandante, foram mais de 15 títulos e clubes como Athletico Paranaense, Internacional, Coritiba, Guarani, Atlético-MG, Portuguesa, Cruzeiro, São Paulo, Sport, Palmeiras, Santos, Cerezo Osaka, Gamba Osaka no currículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário