O Flamengo chegou à sexta vitória consecutiva no NBB ao vencer o São José por 103 a 83 na noite desta segunda-feira, 16, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O resultado mantém a equipe carioca na liderança do nacional, com 12 triunfos e duas derrotas. O time paulista vive situação oposta. Essa foi a quarta derrota seguida do time, sendo a segunda seguida por mais de 100 pontos. A equipe ocupa a 14ª posição do torneio (dez derrotas e três vitórias).
O ala Marquinhos, com 20 pontos, foi o cestinha da partida. Outros destaques da vitória rubro-negra foram Olivinha e Léo Demétrio, que quase fizeram um duplo-duplo no jogo. O primeiro anotou 18 pontos e pegou oito rebotes, enquanto o segundo fez 17 pontos e pegou oito sobras. Por São José, Ambrosino e Duda, com 16 pontos cada, foram os principais pontuadores da equipe. Rafael, com 12 pontos e seis rebotes, foi outro atleta joseense com bons números na partida.



Nenhum comentário:
Postar um comentário