Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Firmino marca nos acréscimos, Liverpool vence Monterrey e está na final contra o Flamengo

Para mais de 45 mil torcedores, o Liverpool sofreu, mas venceu o Monterrey, do México, por 2 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Com o resultado, os ingleses enfrentarão o Flamengo na grande decisão da competição no próximo sábado, às 14h30, reeditando a final história de 81. O Monterrey encara o Al Hilal na disputa pelo terceiro lugar, às 11h30 (de Brasília) também no sábado.

Se enganou quem achou que os Reds iam passar com facilidade pelos mexicanos. O time de Jurgen Klopp sofreu e marcou o gol da vitória apenas aos 46 do segundo tempo, com o brasileiro Roberto Firmino.

Com desfalques e alguns titulares poupados, o time inglês abriu o placar com Keita aos 11 minutos de jogo, sofreu empate com Funes Mori praticamente no lance seguinte e levou sustos por algumas vezes até o fim, mas conseguiu com Firmino, que saiu do banco, a bola que garantiu o 2 a 1.

Nenhum comentário: