A atuação de Amanda Nunes neste sábado, no UFC 245, quando venceu a holandesa Germaine de Randamie por decisão unânime dos juízes (49-44 e 49-46 e 49-45) mostrou que, se existe um limite no MMA feminino atualmente, esse limite é justamente ela.
Mesmo com uma performance abaixo das que vinha tendo nos últimas lutas, a "Leoa" chegou à quinta defesa bem-sucedida do cinturão peso-galo da organização, além de aumentar para dez a sua sequência invicta e, de quebra, vencer novamente uma ex-campeã do UFC

Nenhum comentário:
Postar um comentário