O Cruzeiro foi até Blumenau para enfrentar o time da casa, pela oitava rodada da temporada 2019/2020 da Superliga Masculina. Na tarde deste sábado, no Ginásio Sebastião Cruz, a equipe mineira contou com a força do seu saque para vencer por 3 sets a 0 - parciais de 25/21, 25/13 e 25/23. Um dos melhores atacantes da competição, o argentino Facundo Conte ficou fora da partida por opção técnica.
Foi a sexta vitória do Cruzeiro, que tem apenas uma derrota na Superliga. O Blumenau acumula quatro vitórias e quatro derrotas. Na próxima rodada, a equipe mineira recebe o Sesi-SP. O jogo será na quarta-feira, às 20h, no Ginásio Riacho. O time catarinense, por sua vez, vai a Itapetininga para enfrentar os donos da casa. O partida também será na quarta-feira, às 20h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário