O Los Angeles Clippers se aproximou um pouco mais do topo da Conferência Oeste. Jogando no Staples Center na noite de terça-feira (já madrugada de quarta pelo horário de Brasília), a equipe californiana venceu com sobras o Phoenix Suns por 120 a 99 e, aproveitando-se da derrota dos Lakers para o Indiana Pacers, diminuiu a diferença para o líder. Os Clippers somam agora 21 vitórias em 29 jogos, contra 24 triunfos do líder em 28 partidas disputadas.
Paul George, Kawhi Leonard e Lou Williams deram as ordens. Somando 24 pontos, George terminou como o cestinha do time da casa e do jogo, enquanto Kawhi marcou 20. Fora na vitória sobre o Minnesota Timberwolves e na derrota para o Chicago Bulls, Lou retornou aceso. Com ótima atuação no último quarto, o armador saiu do banco para contabilizar 20 pontos e 8 assistências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário