Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Brasília começa mal, mas vira e impõe novo revés ao Corinthians

Na primeira partida do Corinthians após o vice-campeonato da Liga Sul-Americana para o Botafogo, mais uma derrota. Contra o Brasília, pelo NBB, o time paulista começou melhor, mas caiu na parte final e perdeu por 85 a 73. No Ginásio da ASCEB, na capital federal, o trio Gui Santos, Arthur e Nezinho foi crucial para a virada da equipe nos últimos dois quartos, somando 60 pontos (70% do total da equipe).

Gui Santos foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Pelo lado do Corinthians, o grande nome foi Nesbitt, com 20. O Brasília quebrou a série de três derrotas na competição e chegou a cinco vitórias em 13 jogos, somando 18 pontos. Já o Corinthians não igualou a campanha do Mogi das Cruzes, quarto colocado, e chegou ao quinto revés no NBB. Agora, o time paulista soma 21 pontos.

Nenhum comentário: