Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

André Jardine convoca Seleção sub-23 para Pré-Olímpico de Tóquio 2020

Nesta segunda-feira, o técnico André Jardine anunciou os 23 convocados para defender a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico de Tóquio 2020, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. O elenco Canarinho, contudo, se apresenta já no terceiro dia do ano, na Granja Comary.

O destaque, mais uma vez, ficou por conta das convocações de jogadores que são titulares em grandes clubes, e assim, devem ficar de fora da pré-temporada das equipes. São os casos de Walce, Igor Gomes e Antony (São Paulo), Pedrinho (Corinthians), Matheus Henrique (Grêmio) e Reinier (Flamengo).

Nenhum comentário: