O Tottenham fez valer o fator casa no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo internacional do novo Tottenham Stadium, o time de Londres recebeu o Manchester City, foi superior e saiu de campo com importante vitória por 1 a 0 graças ao sul-coreano Son, dono do único gol do jogo no segundo tempo.
Aos dez minutos, com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti após toque de mão de Danny Rose. No entanto, Aguero bateu mal e Lloris defendeu o primeiro pênalti da história do Tottenham Stadium.
Aos dez minutos da etapa final, o Tottenham perdeu seu principal jogador por lesão. O atacante Harry Kane sofreu entrada dura do lateral esquerdo Delph e deixou o campo mancando em direção ao vestiário, sem conseguir colocar o pé direito no chão, sendo substituído pelo brasileiro Lucas.
Com a vitória no jogo de ida, o Tottenham vai ao Etihad Stadium em busca de um empate para chegar às semifinais. Enquanto isso, o Manchester City precisa vencer para evitar a eliminação. O duelo decisivo será na quarta-feira da próxima semana (17), às 16 horas (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário