Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de abril de 2019

Raptors crescem no terceiro período, derrotam Magic e abrem vantagem na série

Praticamente de ponta a ponta. Assim foi a vitória do Toronto Raptors sobre o Orlando Magic nesta sexta-feira, pela primeira rodada dos playoffs. Com grande atuação do pivô camaronês Pascal Siakam, os Raptors só perderam a liderança do placar em duas oportunidades, no início do terceiro quarto, e fecharam a partida em 98 a 93, abrindo 2 a 1 na série. O quarto jogo da série será no domingo.

Faltando 12 segundos para o fim do jogo, o Orlando tinha a posse de bola e três pontos de frente. Um arremesso errado dos Raptors, uma disputa de rebote que parecia estar na mão do Magic, acabou com Leonard, do Toronto. Ali, a equipe sacramentou a vitória.

Nenhum comentário: