O Milan teve trabalho para ganhar da Lazio por 1 a 0 durante a tarde deste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Com o triunfo, o time rubro-negro conseguiu manter sua pequena vantagem sobre Roma, que, mais cedo, bateu a Udinese por 1 a 0.
No Estádio San Siro, após um primeiro tempo com o placar inalterado, o Milan conseguiu enfim movimentar o marcador aos 34 minutos da etapa complementar, quando o árbitro anotou uma penalidade máxima. Na cobrança, o meia marfinense Franck Kessie bateu com sucesso.
O Milan entrou em campo pressionado, uma vez que a Roma havia vencido seu compromisso mais cedo. No Estádio Olímpico, a equipe da casa contou com um gol anotado pelo centroavante bósnio Edin Dzeko aos 22 minutos do segundo tempo para ganhar pelo placar mínimo da Udinese.
Com 55 pontos em 32 partidas disputadas, o Milan detém a quarta colocação do Campeonato Italiano, fechando o grupo de classificados à Liga dos Campeões. A Roma, com um ponto a menos, vêm logo na sequência na tabela do torneio nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário