Mostrando muita força defensiva, determinação e raça, o Utah Jazz superou o Houston Rockets por 107 a 91 na noite desta segunda-feira em Salt Lake City (madrugada de terça no Brasil) e evitou o fim do confronto válido pelas quartas de final do Oeste. Com uma atuação sensacional de Donovan Mitchell no último quarto (19 pontos), os locais controlaram o time texano, que segue à frente no duelo (agora por 3 a 1) e poderá selar a classificação quarta-feira diante de sua torcida.
Após um início apagado, Mitchell foi crescendo durante o embate e simplesmente acabou com o jogo nos 12 minutos derradeiros. O jovem armador registrou seu grande desempenho grande atuação com 31 pontos (e ainda sete rebotes), oito a mais que Jae Crowder, outro ótimo elemento.
Nos Rockets, o quase sempre letal James Harden ajustou a alça de mira em relação ao duelo anterior e terminou com 30 pontos, apresentando 50% de aproveitamento nas bolas de três (seis em 12). Chris Paul (23 pontos, oito rebotes e sete assistências) foi o mais lúcido entre os visitantes, que abusaram dos erros nos chute de fora no último quarto e amargaram o primeiro revés no confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário