O Ceará ficou pouco tempo sem técnico. Depois de confirmar a demissão de Lisca na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de Enderson Moreira para o cargo de treinador. Ele chegará a Fortaleza nesta terça-feira e, ao lado da nova comissão técnica, será apresentado até o final da semana. O primeiro compromisso da nova comissão será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o Vovô estreia no Campeonato Brasileiro contra o CSA em casa.
O último trabalho de Enderson Moreira foi no Bahia, clube que comandou a partir de julho de 2018, sendo demitido no dia 1º de abril após eliminação na Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário