Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Cruzeiro renova contrato com técnico Marcelo Mendez até 2021

Na tarde desta segunda-feira, o Sada Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com Marcelo Mendez por mais dois anos, até 2021. O treinador argentino está no comanda da equipe mineira desde 2009 e realiza um dos trabalhos mais longevos à frente de uma equipe de vôlei.

Marcelo Mendez conquistou todos os principais títulos da modalidade com o Cruzeiro. Entre os destaques na sala de troféus do clube estão o tricampeonato Mundial, o hexa da Superliga e do Sul-Americano, além de quatro taças da Copa Brasil, três da Supercopa, e a hegemonia absoluta no Campeonato Mineiro na última década. De 2010 até agora, foram 34 troféus levantados.

Nenhum comentário: