O duelo era do segundo contra o 7º colocado da Conferência Leste, porém, se alguém havia apostado em uma vitória fácil para o Toronto Raptors, o favorito para levar a série melhor de sete jogos, se enganou sumariamente.
Em uma noite de alta tensão no Canadá, foi um coadjuvante que roubou a cena para dar a vitória ao Orlando Magic por 104 a 101, na Air Canada Centre. D.J. Augustin, com 25 pontos, foi o nome da partida. Ele acertou uma bola de três a quatro segundos do término do jogo e, literalmente, calou o ginásio repleto de torcedores dos Raptors, com mais de 18 mil pessoas.
Nem Kahwi Leonard e tão pouco Pascal Siakam foram suficientes para impedir a derrota. Os dois jogadores, juntos, para 49 pontos - sem falar no desempenho pífio do armador do Toronto, Kyle Lowry que atuou por 34 minutos e não anotou nenhum ponto (zerou!). Porém, os Raptors sofreram com o bom percentual de bolas de fora do perímetro - foram 14 acertos em 29 tentativas de três pontos (44% de aproveitamento). Além de D.J. Augustin, Vucevic (11 pontos) e Fournier (11 pontos) foram nomes importantes no êxito da equipe de Orlando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário