As coisas não andam nada bem para a seleção brasileira feminina de futebol. Nesta sexta-feira, em Don Benito, as meninas comandadas pelo técnico Vadão perderam por 2 a 1 de virada para a Espanha e chegaram a oito derrotas consecutivas - isso a cerca de dois meses do início da Copa do Mundo, na França, que começa em junho.
A última vez que a seleção brasileira venceu um jogo foi no dia 29 de julho do ano passado, 2 a 1 sobre o Japão. De lá para cá, perdeu todas as oito partidas: para Estados Unidos (duas vezes), Canadá, Inglaterra (duas vezes), França, Japão e, agora, Espanha.
Com mais entrosamento e jogando em casa, a seleção espanhola foi melhor no amistoso, isso é um fato. Mas o domínio do duelo foi alternado em alguns momentos, como no início do primeiro tempo, quando o Brasil teve as principais chances. O curioso é que Marta abriu o placar justamente quando a Espanha começava a gostar da partida: aos 32, ela apareceu sozinha na área para cabecear no cantinho. Os gols da virada espanhola saíram no segundo tempo. Putellas e Torrecilla, aos 18 e 24, aproveitaram o espaço na defesa brasileira para balançar as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário