O Mogi das Cruzes deu sequência ao ótimo momento que vive e conquistou a sétima vitória seguida no NBB. Desta vez, a vítima da equipe do técnico Guerrinha foi o Pinheiros. Em um duelo marcado em sua maior parte pelo equilíbrio, o Mogi deslanchou no último quarto e, comandado pelo trio Larry Taylor, Tyrone e Gerson, bateu o time da capital paulista por 90 a 78, na noite desta sexta-feira, no ginásio Professor Hugo Ramos com quase quatro mil pessoas. Com o resultado, os mogianos ficam ainda mais perto de confirmar a classificação para os playoffs dentro do G-4.
O grande nome do confronto foi o americano Tyrone, que supriu bem a ausência de Caio Torres no garrafão ao anotar 29 pontos e pegar oito rebotes. O Mogi ainda contou com atuações inspiradas de Larry, autor de 22 pontos, e Gerson, com 14 pontos e oito rebotes. Pelo lado do Pinheiros, o principal pontuador foi Holloway, também dono de grande exibição, com 27 pontos.
Ainda vice-líder, agora com 19 vitórias em 26 jogos, o Mogi pode se garantir matematicamente no G-4 já neste sábado e sem entrar em quadra. Isso aconteceria se o Brasília perdesse para o Bauru ou se o Franca fosse derrotado pelo Minas. Já o Pinheiros ficou mais distante da briga para terminar entre os quatro primeiros colocados. O time da capital sofreu sua 11ª derrota e segue na sexta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário