Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Wawrinka sofre com lesão no joelho e não jogará ATP 500 de Rotterdam

Semifinalista do Aberto da Austrália, o suíço Stan Wawrinka ficará de fora do ATP 500 de Rotterdam, disputado entre 13 e 19 de fevereiro. O tenista, que seria o cabeça de chave número um do torneio, vem lidando com uma lesão no joelho desde o Major australiano.

A competição holandesa seria a primeira de Wawrinka depois do torneio em Melbourne, quando caiu em um jogo épico na semifinal contra seu compatriota Roger Federer, que depois viria a se sagrar campeão do Aberto. Stan também ficou de fora do confronto de seu país contra os Estados Unidos na Copa Davis, quando foram derrotados por 5 a 0.

Nenhum comentário: