Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sesi-SP vence o Montes Claros e mantém vice-liderança da Superliga

Um dos favoritos ao título da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP somou mais uma vitória nesta quarta-feira. Em casa, o time paulistano conseguiu dominar a partida contra o Montes Claros e venceu por 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 25/21 e 25/18. Com o triunfo, a equipe mantém a vice-liderança da competição, agora com 40 pontos. Os mineiros continuam no quinto posto, com 31 pontos.

O ponteiro Fábio foi eleito o melhor jogador da partida, sendo bastante acionado pelo levantador Bruninho. Outro destaque foi o central Lucão. O campeão olímpico retornou ao time do Sesi depois de dois dias de ausência para se tratar de uma virose. Ainda assim, foi o maior pontuador da partida, com 11 acertos.

O Sesi volta à quadra no sábado, às 11h (de Brasília), quando encara o São Bernardo fora de casa. No mesmo dia, só que às 21h30, o Montes Claros tenta se recuperar em casa, contra o Taubaté.

Nenhum comentário: