Jogando com o apoio de sua torcida no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP venceu o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 1 (21/25, 25/17, 25/23 e 25/19), em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. A vitória de virada dentro de casa dos comandados do técnico Marcos Pacheco, ainda contou com ralis que empolgaram os presentes. Com o resultado, a equipe paulista permanece na vice-liderança com 37 pontos.
O levantador Bruninho foi eleito o melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Theo também foi destaque e deixou a quadra como o maior pontuador, com 17 acertos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário