Mais uma baixa de peso vai assolar o ATP 500 de Roterdã, que começa na próxima segunda-feira. Depois de ver a desistência do suíço Stan Wawrinka, a organização do torneio perdeu agora o espanhol Rafael Nadal, que nesta quinta-feira anunciou que não estará na chave do evento holandês.
"Lamento anunciar que não poderei jogar em Roterdã na próxima semana. Depois de perder alguns torneios no fim do ano passado, comecei bem nesta temporada e fiz um esforço significante durante os torneios australianos", declarou o canhoto de Mallorca em comunicado divulgado pelo torneio.
"Conversei com meus médicos e eles me aconselharam firmemente a ir com calma e descansar meu corpo o suficiente antes de voltar a competir, evitando assim novas lesões. Entendo completamente o desapontamento dos fãs holandeses e agradeço a Richard (Krajicek) que entendeu o meu lado", complementou Nadal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário