O duelo foi do jeito que muitos esperavam, com equilíbrio durante quase 40 minutos, mas o Mogi das Cruzes fez valer o mando de quadra e venceu o Vasco da Gama por 80 a 73 na tarde deste sábado, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, pela 19ª rodada do NBB.
Jogando em casa, o time mogiano permaneceu boa parte do tempo na frente no placar, mas sempre seguido de muito perto pelo adversário, que vinha embalado após a vitória sobre o rival Flamengo. Apesar disso, o Mogi reagiu bem às investidas dos cariocas, sustentou a vantagem nos minutos finais e conquistou a quinta vitória seguida no torneio.
Shamell teve grande atuação e foi o cestinha do jogo com 26 pontos, além de ter colaborado para a vitória do Mogi com cinco rebotes e três assistências. Pelo lado do Vasco, o cestinha foi Gaúcho, com 16 pontos.
A vitória foi a 12ª em 18 jogos do Mogi, que iguala a campanha do Bauru, mas leva vantagem no confronto direto e, com isso, assume a terceira posição, atrás apenas de Brasília e Flamengo. Já o Vasco conheceu sua décima derrota em 17 partidas, mas se mantém no nono lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário