A tarefa não foi fácil, mas o Mogi das Cruzes conquistou sua quarta vitória seguida no NBB na noite desta quinta-feira. Após um início ruim, o desfalcado time mogiano sofreu para correr atrás no placar, mas reagiu e bateu o lanterna Caxias do Sul por 73 a 64, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, pela 18ª rodada da competição.
A partida foi a primeira das duas que o ala-pivô Tyrone, do Mogi, tem que cumprir de suspensão devido ao polêmico lance com Marcelinho Machado no duelo com o Flamengo, em janeiro. Já o pivô Caio Torres até ficou no banco de reservas, mas, devido à lesão na coxa da qual vem se recuperando, não foi utilizado. Apesar desses desfalques, a equipe paulista conseguiu fazer o dever de casa, venceu mais uma e, de quebra, voltou ao G-4 do torneio.
Voltando de uma lesão no ombro direito, Larry Taylor foi o cestinha da partida, com 20 pontos. Pelo lado do Mogi, Gerson ainda anotou um duplo-duplo de 11 pontos e 12 rebotes. No Caxias, dois jogadores fizeram 14 pontos: o armador Vinícius e o ala Rafael Stabile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário