Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Federação Espanhola pune Luis Suárez com dois jogos de gancho

Luis Suárez deverá ficar dois jogos de molho. Após ser expulso no confronto com o Atlético de Madrid na última terça-feira, o segundo das semifinais da Copa do Rei, o atacante do Barcelona, além da suspensão automática, recebeu mais um jogo de gancho por se recusar a voltar ao vestiário depois de receber o cartão vermelho. 

A decisão foi divulgada através de um documento publicado pela Real Federação Espanhola de Futebol nesta quinta. Além de citar a expulsão do jogador, a entidade ainda explicou que ele infringiu uma norma ao continuar assistindo a partida próximo ao gramado, ao invés de se retirar.

Com a determinação, o camisa 9 catalão não poderá ser utilizado na grande decisão da Copa, contra o Alavés, no dia 27 de maio. Além disso, ele ainda ficará de fora da primeira partida do Barça pelo torneio, na próxima temporada.

Nenhum comentário: