Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Expulsões, pênalti perdido, em jogo tenso, Barça elimina Atlético e avança à final da Copa do Rei

Três expulsões nos noventa minutos, pênalti perdido, gol mais para o fim do segundo tempo, tensão... Emoção não faltou à partida de volta da semifinal da Copa do Rei entre Barcelona e Atlético de Madri nesta terça-feira, em duelo que terminou 1 a 1 no Camp Nou (gols de Suárez e Gameiro).

O time catalão - que chegou a ficar com um a menos por 12 minutos na segunda etapa - , superou o Atlético por 3 a 2 no placar agregado (havia vencido por 2 a 1 na ida, disputada no Vicente Calderón). O adversário do Barça na decisão sairá entre Celta e Alavés, que definirão a outra semi nesta quarta-feira.

O Barcelona conseguiu abrir o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Messi recebeu no meio, conseguiu evitar o desarme de três adversários e chutou. O goleiro Moyá deu o rebote e Luis Suárez aproveitou a sobra para fazer 1 a 0. O uruguaio ainda recebeu o vermelho no fim e viu o Barça sofrer nos acréscimos.

Na segunda etapa, a situação do Barcelona se complicou aos 12 minutos. Sergi Roberto entrou com o pé alto e atingiu Filipe Luís, recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. 

No fim do jogo, o atacante Gameiro virou personagem principal. Primeiro, isolou um pênalti que ele mesmo havia sofrido aos 35 minutos. Três minutos depois, se redimiu ao completar para o gol um passe de Griezmann.

Nenhum comentário: