Foi no sufoco, passando por susto, ficando atrás no placar até os 34 minutos do segundo tempo, desperdiçando pênalti e com jogador expulso. Em meio a todas as adversidades, o Coritiba arrancou um empate em 1 a 1 diante do Vitoria da Conquista, no estádio Lomano Junior, e seguiu para a próxima fase da Copa do Brasil.
Agora os paranaenses esperam pelo vencedor do confronto entre Ferroviária-SP e ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário