Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Com campeãs olímpicas, Brasil terá 15 judocas no Grand Slam de Paris

Neste final de semana será realizado o Grand Slam de Paris, competição tradicional do judô mundial, que será realizado na Arena de Bercy. Para a disputa, o Brasil será representado por 15 atletas, entre eles as duas campeão olímpicas, Sarah Menezes e Rafaela Silva.

Esta será a primeira vez que as judocas atuarão na mesma competição desde os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no qual Rafaela conquistou o ouro nos leves (categoria até 57kg). Sarah levou a medalha dourada em Londres 2012, no peso ligeiro (até 48kg).

11/02 – (7h – Preliminares/14h – Finais)
Lutam: Larissa Farias (48kg), Sarah Menezes (52kg), Érika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Yanka Pascolino (63kg), Eric Takabatake (60kg) e Daniel Cargnin (66kg)

12/02 – (7h – Preliminares/14h – Finais)
Lutam: Maria Portela (70kg) Maria Suelen Altheman (+78kg), Eduardo Yudi Santos (81kg), Victor Penalber (81kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg), David Moura (+100kg)

Nenhum comentário: