Na noite desta quarta-feira, o Brasília sofreu a quinta derrota na temporada 2016/2017 do NBB. Mesmo jogando em casa, a equipe não conseguiu superar o Vitória, que venceu o duelo emocionante por 78 a 70.
Durante todo o confronto, o Brasília não teve vida fácil, e viu o Vitória pressionar, tanto que os visitantes venceram três dos quatro quartos da partida. No primeiro tempo, o time baiano demonstrou mais efetividade e foi para o intervalo vencendo por 39 a 32.
A pausa fez bem aos donos da casa, que voltaram melhores e, após o terceiro quarto, deixaram tudo igual no marcador. A decisão ficou para a última parcial, e as equipes se revezaram no placar, deixando o duelo ainda mais emocionante. No final, o Vitória foi melhor, abriu oito pontos e liquidou a partida.
Kenny Dawkins teve mais uma atuação brilhante e comandou o triunfo dos baianos. Com altíssimo aproveitamento nos arremessos de quadra (7/11), o armador norte-americano foi o cestinha da partida, com 24 pontos, e ainda somou seis rebotes, cinco assistências e quatro rebotes. Pelo lado do Brasília, Giovannoni foi o maior pontuador, com 15.
Com longa série de jogos em casa, o Brasília volta a atuar no Ginásio da Asceb já nesta sexta-feira, quando recebe o Basquete Cearense, novamente às 20h (de Brasília).
Já o Vitória vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Minas, também na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário