Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Brasileiras perdem para a Colômbia na estreia da Fed Cup

A equipe brasileira da Fed Cup perdeu o duelo contra a Colômbia na abertura do Zonal Americano I da competição, que está sendo disputado nas quadras duras do Club Deportivo la Asuncion, em Metepec, no México. 

Em partida de 2h49, a gaúcha Gabriela Cé foi superada pela jovem rival de apenas 15 anos Maria Camila Osório Serrano por 4/6, 6/3 e 7/6 (17-15). Cé chegou a ter match points durante a longa disputa. 

Precisando da vitória para empatar o confronto, Teliana Pereira permitiu sete quebras de saque à 109ª do ranking Mariana Duque Marino, que marcou as parciais de 6/4 e 6/1 em apenas 1h19 de partida. Foi apenas a quarta derrota de Teliana, ex-top 50 e atual 189ª colocada, em 19 jogos de simples pela Fed Cup.

Nenhum comentário: