Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bahia de Feira bate o Atlântico e entra no G-4 do Campeonato Baiano

O Bahia de Feira bateu o Atlântico por 2 a 1 neste domingo, no Joia da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Eudair e Marcley marcaram os gols do Tremendão. Hugo descontou para o Tubarão.

Com o resultado, o Bahia de Feira saiu da zona de rebaixamento e ocupa a quarta colocação da tabela de classificação. O Atlântico está na oitava posição, com um ponto.

O Bahia de Feira volta a jogar na quarta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), quando encara o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Atlântico joga no sábado, contra o Jacobina, também em Pituaçu.

Nenhum comentário: