Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Audax faz 4 a 2 no São Paulo e impõe primeira derrota de Ceni

O clima na Arena Barueri não traduziu a importância da partida, a primeira de Rogério Ceni em solo brasileiro como técnico. Diante de meros 2.219 espectadores, o São Paulo acabou derrotado por 4 a 2 neste domingo em sua estreia no Campeonato Paulista para o Grêmio Osasco Audax, atual vice-campeão do torneio, que impôs o primeiro revés do ex-goleiro em sua nova função. 

Com sua tradicional posse de bola, o Audax abriu 2 a 0 em nove minutos de jogo, aproveitando-se das falhas da defesa do Tricolor, que buscou o empate no final do primeiro tempo graças ao atacante Andres Chavez. Na etapa final, o time de Rogério Ceni errou muitos passes, pecou na organização e sofreu mais dois gols do time osasquense, que começa o Paulista mostrando que pode repetir ou melhorar a campanha do ano passado.

Nenhum comentário: